Kaze and the Wild Masks ganha gameplay trailer

Kaze and the Wild Masks, desenvolvido pela Vox Game Studio, ganhou seu gameplay trailer. O vídeo foi divulgado nas redes sociais do jogo e do estúdio no inicio da semana passada. Com previsão de lançamento para o 1º trimestre de 2019, Kaze and the Wild Masks será lançado para PC, PS4 e Xbox One.

Iniciado como um projeto solo de Cristiano Bartel, Kaze and the Wild Masks chamou atenção do estúdio por sua originalidade dentro da homenagem aos jogos dos anos 90. Desenvolvido inicialmente para dispositivo móveis, o game traz um grau de dificuldade maior do que sua aparência sugere. Em 2017, o jogo foi finalista na SBGames na categoria de “Melhor Art”.

Kaze and the Wild Masks: trailer e sinopse

Em Kaze and the Wild Masks você jogará com Kaze, uma coelha jovem e destemida. Ela precisa assumir o papel de heroína quando um cometa atinge a pacífica Carrotland. O cometa transformando os vegetais do lugar em seres enfurecidos, trazendo o caos por todo lado.

Com habilidades adicionais ao encontrando as antigas Máscaras Selvagens, Kaze irá liberar habilidades dos lendários guardiões de Carrotland. Corra ferozmente como um tigre, corte os céus como uma águia e explore as profundezas subaquáticas como um tubarão!

Kaze and the Wild Masks

História do jogo

A história de Kaze and the Wild Masks começou há alguns anos. O desenvolvedor Cristiano Bartel fez um protótipo de plataforma 2D de rolagem lateral onde o personagem principal era um coelho. Seguindo a tendência de seus jogos favoritos que usavam animais com formas humanizadas. No início, o personagem se chamava Rabbit-Man e depois Bussy.

Em julho de 2015, o desenvolvedor se juntou a Vox Game Studio, elevando a qualidade do jogo. O coelho se tornou um personagem feminino, chamado Kaze (vento em japonês). O artista Daniel Romanenco também fez parte da criação, tornando-se o ilustrador por trás do estilo Pixel Art do jogo. Para completar a equipe, Paulo Bohrer se juntou como designer de som, trazendo os temas e efeitos sonoros.

Acesse o Epílogo para acompanhe as novidades do jogo.

Comente