Override Mech City Brawl! Batalha entre MECHAS gigantes no trailer

Override Mech City Brawl ganhou trailer inédito, e o anunciou foi feito na conta oficial da PlayStation no YouTube. No vídeo de divulgação, vemos as batalhas entre MECHAS, os modos de batalhas, online e local, a campanha principal, além do modo de combate em grupo, onde cada membro controla determinada parte do robô gigante. Override Mech City Brawl chega para PC, Xbox One e PS4 em dezembro, no dia 12/04.

Em 2014, os devs brasiliense da Balance Inc começaram a rascunhar ideias para potenciais games. Esse processo chegou ao fim antes da virada de ano; a Balance Inc decidiu lançar Override Mech City Brawl. Após alguns anos de trabalho e um projeto de financiamento coletivo mal-sucedido, o game sofreu algumas mudanças e acabou reinventado. E assim, os brasilienses conseguiram parceria com a publisher, Modus Games, que resultou no lançamento de Override Mech City Brawl para PC, Xbox One e PS4 ainda neste ano.

Override Mech City Brawl
Gameplay em Alpha

Os 12 MECHAS disponíveis do game variam em sua jogabilidade. Existem modelos mais ágeis, mais agressivos, mais defensivos, etc. Além disso, o robô escolhido pode ser personalizado com skins e acessórios diferentes. Já os modos multiplayers são batalhas de um a um, dupla vs dupla, free-for-all, 2 contra 4 e uma batalha grupal onde cada jogador controla determinada parte do MECHA. Outro diferencial do game; Override Mech City Brawl é modelado a partir de cidades reais. Ou seja, os cenários destrutivos do game são baseadas em cidades reais, como Egito, Tóquio, México e São Francisco.

Override Mech City Brawl possui uma versão Deluxe. Super Charged Mega Edition inclui o Season Pass, que garante 4 MECHAS extras e 16 novas skins após o lançamento e acesso instantâneo a 12 skins lendárias, também desbloqueáveis na Standard Edition.

Acesse o Epílogo para saber mais sobre Override Mech City Brawl!

Comente