Pocket Trap divulga data de lançamento de Ninjin Clash of Carrots versão aprimorada de seu primeiro projeto

A desenvolvedora Pocket Trap, de São Paulo, divulgou a data de lançamento de Ninjin Clash of Carrots. O jogo estará disponível a partir de 4 de setembro para Nintendo Switch, Xbox One, PS4 e PC. O anúncio foi feito nesta segunda (24), por meio das redes sociais da desenvolvedora independente.

A Pocket Trap foi fundada em 2013, mesmo ano em que lançou seu primeiro game, o Ninjin. Disponível apenas para IOS o game ganhou destaque, sendo finalista em 8 categorias de 3 festivais diferentes. Em 2014, iniciou-se o projeto de Ninjin Clash of Carrots, onde venceu o “Melhor Jogo em Desenvolvimento“, na SBGames 2014.

O game em pixel art tem mais de 30 fases no modo história, tudo isso em transição constante do beat-up para o shoot-up. Com opção de upgrade no Dojo do Sensei, Ninjin Clash of Carrots conta ainda com fases bônus e modos desbloqueáveis. Pensado para ter uma grande variedade de armas e cenários, também é possível contar com multiplayer co-op local.

Ninjin Clash of Carrots – trailer e sinopse

Ninjin é um coelho ninja, que fará o que for preciso para recuperar suas cenouras das garras de Shogun. Lute em cinco continentes diferentes, cortando e atirando em incontáveis ​​inimigos e Chefões. Ninjin precisará das cenouras para investir em um enorme arsenal de incríveis armas ninja, regalias e poderes especiais de jutsu. Tudo para que no fim consiga se tornar o Ultimate Ninja Rabbit.

Uma curiosidade é que a equipe fundadora do estúdio e responsável pelo jogo é formada por 3 primos. Henrique Caprino, produtor e desenvolvedor de negócios, Henrique Lorenzi, programador e design de som, e Rodrigo Zangelmi, ilustrador. A ser lançado no dia 4 de setembro, Ninjin Clash of Carrots ainda não teve um valor definido pelo estúdio.

Acesse o Epílogo e fique por dentro dos mais divertidos jogos de coelhos e muito mais.

Comente