Clipe novo! Tudo que não for Vida de Vanguart, por Olivia Niculitchef

Tudo que não for Vida é a mais nova música da banda Vanguart a ganhar clipe. O lançamento do vídeo foi feito na última quinta (02), com roteiro e direção de Olivia Niculitchef. A música faz parte de uma das três faixas inéditas da versão deluxe do álbum Beijo Estranho (2017).

“A Olívia soube nos colocar em momentos de profunda meditação com a dança e nos conectar de maneira inexplicável com o ambiente. As imagens em que estamos dançando, correndo, são, seguramente, um dos momentos mais íntimos da história da banda já registrados, e pra mim combinam de maneira muito forte com a canção”, elogiou Hélio Flanders, vocalista da Vanguart.

Tudo que não for Vida foi composta por Hélio e Reginaldo Lincoln. Lançado há apenas quatro dias, o vídeo já passa de 22 mil visualizações no Youtube. Uma das observações mais curiosas sobre o vídeo é a presença da própria Olivia.

Tudo que não for vida: clipe

“A música é algo muito potente, é um dispositivo de transformar o espaço e os corpos. ‘Tudo que não for vida’ me traz uma sensação muito grande de liberdade, de correr, dançar, gritar, de ventania. Me fazia muito sentido ser o primeiro clipe da banda que tivesse alguém dançando e eu quis também trazer seus corpos para a imagem de uma forma verdadeira”, disse Olivia em nota oficial.

Além de Tudo que não for vida, as outras faixas são Me Pega e Tony. Uma das maiores novidade das faixas é Fernanda Kostchak, violinista da banda, entre os vocais. Em entrevista ao Estadão + Música a banda falou sobre esse momento de amadurecimento e novidades.  “A gente quer mais isso. Se fizer sentido, queremos que ela faça mais vezes. A Fernanda já canta nos shows que fazemos em homenagem ao Bob Dylan. Acho que ela está se acostumando com a ideia”, contou Hélio.

Acesse o Epílogo e confira as novidades das melhores bandas contemporâneas nacionais

Comente